Na próxima quinta-feira, 21/08, a Coordenadoria Regional do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania – TJC, no âmbito da AMATRA XV, realizará dois eventos para capacitação de professores de escolas públicas de Campinas e Sumaré (SP).
A primeira atividade, que acontecerá a partir das 13h30, para a Escola Municipal Antonio Palioto, de Sumaré, contará com a palestra da Juíza do Trabalho Amanda Barbosa.
Na sequência, às 15h45, será a vez do Juiz do Trabalho André da Cruz e Souza Wenzel, que falará para os docentes da Escola Municipal Zeferino Vaz, de Campinas.
As palestras ocorrerão de maneira telepresencial e abordarão o tema "Sustentabilidade e Trabalho Decente".
O Programa TJC é coordenado regionalmente pelo Diretor Cultural e de Cidadania da AMATRA XV, Desembargador Fábio Bueno de Aguiar.