Por meio de convênios, os associados da AMATRA XV podem usufruir de descontos em diversas empresas e prestadoras de serviços.
 Os convênios são atualizados periodicamente no site da AMATRA XV, sendo que as novas parcerias firmadas serão sempre noticiadas.
 Confira os novos convênios em 2016:
Adega Abadesco
 Benefício(s):
 Temos mais de 1.000 rótulos de vinhos em nosso portfólio e vimos atuando com política bastante competitiva em preços.
 5% de desconto. Estacionamento privativo amplo.
Fisioterapeuta - Dra. Eliane Diamante Graça
 Benefício(s):
 Reeducação Postural Global/PH. E. Souchard, Conceito BOBATH, Medicina Ortopédica Cyriax e Terapia Manual Vertebral.
 Desconto de 50% nas consultas.
Espaço Mova-se, Pilates e Bem Estar
 Benefício(s):
 Pilates: 10% de desconto no Plano Mensal, 8% de desconto nos Planos Trimestral e Semestral.
 5% de desconto nos demais serviços: tratamentos estéticos, consulta com nutricionista e acupunturista.
Walmart
 Benefício(s):
 Os associados da AMATRA XV contam com um acesso exclusivo e sempre uma nova campanha sazonal com alteração de benefícios que podem variar até 10% em relação aos preços do site ou brindes e outras promoções. As compras podem ser realizadas no hotsite.
Centro de Especialidades Médicas Cidade Jardim
 Benefício(s):
 - Clinica Cidade Jardim
 Dr. Jorge Reina.
 Cirurgia do aparelho digestivo, Coloproctologia, Oftalmologia, Hematologia Pediátrica e Pediatria.
 Desconto de 20%.
 - RBB Serviços Médicos
 Dr. José Emmanuel Burle Neto.
 Otorrinolaringologia.
 Desconto de 20%.
Clínica Tendenza Medicina e Estética
 Benefício(s):
Desconto de 10% em tratamentos estéticos corporais e faciais (exceto tratamentos/procedimentos médicos).
Para mais detalhes acesse o menu de Convênios da site da AMATRA XV, clicando aqui.
Os associados podem encaminhar sugestões de empresas que possam firmar convênio com a AMATRA XV e também comunicar à associação se um dos convênios anunciados não estiver funcionando a contento. Para tanto e para quaisquer outras informações, disponibilizamos o e-mail: