Com a publicação da aposentadoria da Doutora Deborah Nagy, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região perde uma das suas mais dedicadas, sensíveis e solidárias magistradas em seus quadros.
 Deborah conseguiu articular e combinar na sua atuação o espírito público dos que exercem uma função tão elevada com a solidariedade com os colegas, de modo que conseguimos ter a exata sensação de que, além de colega, conta ao seu lado com uma amizade profunda e generosa.
 Nessa quadra tão difícil, tão marcada pela conflitividade, pela desconfiança e pelas posições individuais isoladas, Deborah marcou a sua trajetória como uma pessoa dedicada a solidariedade, a escuta e, sobretudo, ao compartilhamento das suas atividades administrativas com seus colegas magistrados e com a afetuosa liderança que mantinha sobre seus servidores.
 Deixo para trás uma colega magistrada que me fará falta como amiga cotidiana, mas tenho certeza, manterei por toda a minha vida uma grande amizade.
 Que curta todo o tempo que lhe sobra agora, depois que o judiciário deixou de comprimir o seu cotidiano, e que aproveite boa e generosa convivência com a sua família com mais intensidade.
 Que isso seja apenas um até breve, que Deborah nunca se despeça de nós, seus colegas.
 MARCUS MENEZES BARBERINO MENDES
 VICE-PRESIDENTE DA AMATRA XV
  
