A Amatra XV prestou uma homenagem ao ministro Milton de Moura França, vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) durante o 8º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho do TRT-15, que aconteceu entre os dias 19 e 20 em Paulínia (interior de São Paulo).
O ministro foi responsável por proferir a conferência de encerramento do congresso com o tema “Embargo e recurso extraordinário no processo trabalhistaâ€?, onde narrou de forma didática todo o processo recursal do direito do trabalho. Ao término da palestra, a presidente Ana Paula Pellegrina Lockmann, em nome da Amatra XV, fez uma homenagem ao ministro e destacou a dedicação e labor do ministro "como relator de dois justos e necessários pleitos dos magistrados da 15ª". Os projetos prevêem mais 19 vagas de desembargadores no TRT-15 e 65 novos cargos de juízes do trabalho substitutos, aprovados no âmbito do C. TST, via obrigatória para o devido encaminhamento ao Congresso Nacional.
Moura França começou a carreira no Judiciário como juiz do trabalho da 2ª Região (SP) em 1975, sendo que em 1987 veio para a 15ª Região (interior de SP) e foi promovido a desembargador em abril de 1991, por merecimento. É ministro do TST desde agosto de 1996.