O Conselho de Representantes da ANAMATRA deliberou por realizar um Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho no dia 05 de fevereiro de 2019, em Brasília/DF.
A Diretoria da AMATRA XV, diante da adversa e longa conjuntura que se avizinha, não apenas apoia a realização, como deliberou o custeio da participação de colegas no ato (deslocamento e alimentação).
Assim, convido os colegas a se engajar na manifestação, tentando combinar com seus pares, nos órgãos de 1ª e 2ª instância, eventual compensação pela participação.
Além dos membros da diretoria que manifestaram disponibilidade para comparecer, a AMATRA XV disponibilizará 15 vagas para os demais associados que puderem participar do ato.
Os magistrados interessados deverão enviar um e-mail exclusivamente para o endereço:
Os associados serão contemplados em ordem cronológica de inscrição. Adicionalmente, manteremos um cadastro reserva de 5 colegas, também em ordem cronológica de inscrição, para substituição em eventuais impossibilidades.
Enfatizo a necessidade da rápida inscrição, ante os custos progressivos dos bilhetes aéreos.
Por fim, enfatizo também que o ato ocorrerá a partir das 14h do dia 05 de fevereiro de 2019, e os voos de chegada em Brasília necessitam ter uma margem de segurança para o deslocamento e eventuais congestionamentos aéreos, comuns naquela cidade.
A tempestade que se avizinha será vencida. Sigamos confiantes.
Marcus Menezes Barberino Mendes
Vice-Presidente da AMATRA XV, no exercício da presidência
Confira o edital convocatório do Ato Nacional de Defesa da Justiça do Trabalho Clicando Aqui